segunda-feira, 2 de março de 2009

Arquidiocese de Salvador promove encontro para agentes de Comunicação

Neste fim de semana, 07 e 08 de março, os agentes de comunicação da Arquidiocese de Salvador estarão reunidos para a primeira capacitação do ano. Na programação do evento haverá palestras, celebração, oficinas e a formatura dos alunos do Curso Arquidiocesano de Comunicação Pastoral. A atividade será no Centro Pastoral Cúria Bom Pastor, no bairro do Garcia. No sábado das 8 às 17 horas, encerrando com uma missa e no domingo das 8 ao meio dia.
A idéia do evento é fazer um grande momento de espiritualidade e formação técnica para os agentes, incentivando a formação de laços entre as equipes de Pascom paroquial. “A troca de experiências e a vivência da espiritualidade da comunicação são os dois pontos que norteiam o encontro, que vai também apresentar e firmar um compromisso dos agentes com as Diretrizes de Ação da Pastoral da Comunicação”, explica Patrícia Matos, coordenadora do trabalho de Pascom Paroquial na Arquidioce.
A elaboração e a execução do evento ficou a cargo da equipe Arquidiocesana de Comunicação, que pensou e preparou o encontro para que os participantes possam se sentir acolhidos e fortalecidos. São os professores do Curso Arquidiocesano de Comunicação Pastoral, bem como os funcionários da Pascom que vão receber e ministrar as oficinas a palestras.
“O fazer comunicação sempre é resultado da ação em conjunto, por isso é importante estar junto com as pessoas e favorecer que novas redes de contatos sejam criadas. Vamos receber e oferecer o nosso melhor para quem vier passar estes dois dias conosco”, diz Fernanda Santana assessora de imprensa da Arquidiocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer blog. Eles servem para ampliar, criticar e completar o texto do autor.
Neste blog, todos os comentários só são publicados DEPOIS de passar por moderação.
NÃO publicamos:
Comentários com palavrões ou agressões gratuitas.
Comentários fora do assunto.
Comentários com auto-propaganda ou propaganda de terceiros.
Se não estiver nas categorias acima, sua opinião será liberada o mais breve possível.
Bem-vindo e obrigado pela participação!