quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Agradecimento

Agradecimento

O IX Encontro Arquidiocesano de Comunicação foi realizado graças a um conjunto de pessoas que se empenhou para que ele fosse um sucesso. Neste conjunto, bastante heterogêneo, não poderíamos deixar de mencionar os convidados que se dispuseram a compartilhar o seu conhecimento sobre questões relevantes à Comunicação – conferencista principal, palestrantes de oficinas, coordenadores de equipes de serviço e as pessoas que fazem parte das instituições que apoiaram o evento.
É preciso destacar, também, aqueles que se ocuparam da organização, realizando inscrições, entregando pastas e crachás, montando as salas para as oficinas, atendendo às diferentes solicitações e informações necessárias no evento; o grupo que animou o evento; as que mantiveram as salas e os banheiros sempre limpos; os responsáveis pelos equipamentos de áudio e visual; as pessoas que cuidaram especialmente do transporte e hospedagem do convidado palestrante, e, principalmente, os participantes – comunidades, grupos e movimentos de diversas paróquias os quais vieram dar vida ao Encontro com sua presença no ginásio.
Agradecemos assim a todas as pessoas que contribuíram para viabilizar o Encontro, pelo seu empenho, esforço e, em especial, pela demonstração de compreensão e solidariedade na solução dos problemas que surgiram.
A você que expressou esse compromisso participando do IX Encontro Arquidiocesano de Comunicação, o nosso MUITO OBRIGADO!

Padre Manoel de Oliveira Filho
Coordenador da Pascom – Arquidiocese de São Salvador da Bahia